Gostaria de fazer uma justa homenagem aquele objeto que é motivo de nosso maior feito.
Muitas instituições gostariam de ter produzido, mas somente o IF Sul Sapucaia do Sul foi convidado.
Dedicação e empenho de muitos foi fundamental para nossa conquista.
Parabéns aos envolvidos direta e indiretamente no processo.
março 27, 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário