My playlist

maio 15, 2011

Chamada do Prêmio MERCOSUL de Ciência e Tecnologia 2010


http://eventos.unesco.org.br/premiomercosul/


A Reunião Especializada em Ciência e Tecnologia (RECyT) do MERCOSUL, com o patrocínio da Sangari do Brasil e do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT/Brasil), e a parceria da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e do Movimento Brasil Competitivo (MBC), convida estudantes e pesquisadores para apresentar trabalhos com o tema “Tecnologias para o desenvolvimento sustentável” e a concorrer ao Prêmio MERCOSUL de Ciência e Tecnologia – Ano 2011. As categorias do Prêmio são “Iniciação Científica”, “Estudante Universitário”, “Jovem Pesquisador” e “Integração”. Os trabalhos podem ser enviados até22 de agosto de 2011.

abril 20, 2011

Mensagem de Páscoa!

Prezados colegas!

Desejo-lhes uma Feliz Páscoa recheada de respeito e entendimento entre todos e que nosso maior presente seja a manutenção do curso.
Atenciosamente,


José Francisco S. Martinez
Acadêmico do curso superior
de tecnologia em Fabricação
Mecânica.

março 27, 2011

Concorra a 50 cursos de SolidWorks!

Quem tem informação sai na frente. Desejo boa sorte aos colegas que vão participar dessa campanha.

Concorra a 50 cursos de SolidWorks!

Foto do Troféu da Formula 1!

Gostaria de fazer uma justa homenagem aquele objeto que é motivo de nosso maior feito.
Muitas instituições gostariam de ter produzido, mas somente o IF Sul Sapucaia do Sul foi convidado.
Dedicação e empenho de muitos foi fundamental para nossa conquista.
Parabéns aos envolvidos direta e indiretamente no processo.

março 20, 2011

Em prol da manutenção do curso!

A internet é nossa importante aliada e devemos concentrar nossos esforços em prol da manutenção de nosso curso com sapiência.
Temos competência para encarar qualquer desafio imposto e vamos reverter de forma contundente e racional mais esse.
Tenho orgulho de fazer parte do curso de Tecnologia em Fabricação Mecânica e de ser acadêmico do IF Sul Sapucaia do Sul.
Obrigado aos colegas pelo convite de elaborar esse blog.

Reflexão!

A exuberância da natureza se faz com um todo e com tudo. A segregação é da condição humana.
José Francisco Martinez
Acadêmico da Fabricação Mecânica.
"Juntos podemos mais!"
Eng.João Gilberto Pavani