Prezados colegas!
Desejo-lhes uma Feliz Páscoa recheada de respeito e entendimento entre todos e que nosso maior presente seja a manutenção do curso.
Atenciosamente,
José Francisco S. Martinez
Acadêmico do curso superior
de tecnologia em Fabricação
Mecânica.
abril 20, 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário