A internet é nossa importante aliada e devemos concentrar nossos esforços em prol da manutenção de nosso curso com sapiência.
Temos competência para encarar qualquer desafio imposto e vamos reverter de forma contundente e racional mais esse.
Tenho orgulho de fazer parte do curso de Tecnologia em Fabricação Mecânica e de ser acadêmico do IF Sul Sapucaia do Sul.
Obrigado aos colegas pelo convite de elaborar esse blog.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
Unidos por uma causa justa,onde o conhecimento é a unica pretensão.Eu apoio esse movimento,um cidadão a qual acredita que o saber é direito de todos.
John Helliton Alencastro
twtter,@johnhelliton
Obrigado pelas suas observações. Estamos comprometidos com uma educação de alto nível.
Sabemos que temos muito a conquistar e a fazer e temos o orgulho de fazer parte do IF Sul Sapucaia do Sul.
Lutamos por um IF forte e queremos consolidar nosso espaço como acadêmicos do curso superior de tecnologia em fabricação mecânica e conquistar nosso lugar no mercado de trabalho com base em nossas competências e habilidades.
Agradeço a sua visita em nosso blog sinta-se em casa.
Postar um comentário